quarta-feira, 12 de março de 2008

Retornando com o blog no ar

Depois do sumiço repentino do meu blog, trago ele de volta ao ar mais ou menos do jeito que era. Tinha os textos salvos, por isso coloco de novo da forma que eram, mas ainda estou tentando descobrir qual a causa que fez meu blog sumir. Já que estou fazendo um post novo, vou colocar aqui fatos novos, algumas coisas que aconteceram nestes últimos dias.


Muitas pessoas tem me mandado e-mails e mensagens no Orkut, principalmente nas comunidades “São Caetano do Sul” e “Ilha de São Caetano”. Agradeço tanto os elogios quanto às críticas, isso tudo me mostra que estou conseguindo alcançar meu objetivo, que é colocar a verdade às claras e responder a todos os questionamentos.


Vocês devem estar acompanhando o caso na mídia e na cidade. O comentário que se faz é que a sessão na Câmara Municipal, que aconteceu logo após aquele domingo em que foi exibida reportagem no Fantástico, fervilhou. Alguns vereadores mostraram-se visivelmente exaltados com a situação.


O Ministério Público continua ouvindo os envolvidos no meu caso. Para seguir a ordem de datas, primeiro foi a vez do ex-prefeito Antonio Dall’Anese (na gestão dele tiveram início as obras) depois o Antonio de Pádua Tortorello (o Pádua, irmão do prefeito Luiz Tortorello) e o engenheiro José Gaino, que foi diretor de obras da prefeitura.


O Pádua foi assessor especial durante a gestão do Luiz Tortorello e era ele quem recebia o fundo de reserva pago a cada obra realizada. O dinheiro, porém, não era entregue direto a ele, passava antes pela mão do administrador do fundo, o engenheiro Gaino.


As assinaturas falsas, as falhas e as irregularidades, além de constatadas, foram confirmadas. Três matérias foram veiculadas recentemente na imprensa local e podem servir de complemento para esta leitura.


MP questiona principais envolvidos no Caso Cressoni
http://geral.dgabc.com.br/materia.asp?materia=631993


Gestão Dall’Anese seria inicio do Caso Cressoni, diz MP
http://geral.dgabc.com.br/materia.asp?materia=632787`

Pádua admite falhas em licitações de São Caetano
http://home.dgabc.com.br/materia.asp?materia=633782

Nenhum comentário: