quarta-feira, 12 de março de 2008

Bem-vindo ao meu blog

Olá! Sou Antonio José Cressoni, tenho 51 anos, sou casado e sou empresário do ramo da construção civil. Trabalhei de 1997 a 2005 prestando serviços para a prefeitura de São Caetano do Sul com as minhas empresas, a Construtora Cressoni e a Empreiteira Planalto, e realizei na cidade diversas obras. Durante esses anos todos, desenvolvi muito trabalho e muitas amizades. E que amizades, pois por eles fui levado à falência.


Hoje sou vítima, perdi tudo o que tinha, inclusive esses que se diziam tão amigos. Falam hoje que não me conhecem mais, e pelos próprios erros me condenam, mas a justiça irá comprovar. Nas obras que realizei, sempre cobravam-me um fundo de reserva, que variava entre 15 e 25% do valor que eu recebia pelas obras. Esse dinheiro retornaria, e eu acreditei demais. Onde foi parar o tal fundo de reserva, retirado de mim e de minha família?


Não tive medo de denunciar o esquema, ganhei por isso a mídia nacional e muitos processos. Não vou dizer que estou feliz, tampouco realizado, mas tenho a certeza de que estou agindo corretamente. Neste blog, os senhores conhecerão um pouco de minha história.

Nenhum comentário: