segunda-feira, 14 de abril de 2008

Informações que vêm à lume

Uma série de pessoas havia me pedido nomes e informações sobre a investigação, eu disse que em breve as publicaria no blog. Depois dos depoimentos já postados aqui, mais alguns nomes apareceram, por conta de assinaturas falsificadas. Os jornais noticiaram isso.

Houve gente, então, que disse: ah, mas os jornais informam mais que o Blog do Cressoni? Ora, mas é claro! É certo que há um grupo acompanhando o blog, e aqui as informações serão repostadas, mas um grupo muito maior lê os jornais. E as informações prestadas nos jornais são frutos de entrevistas comigo, com meus advogados, com o promotor. A fonte da qual saem as informações do blog é a mesma fonte que alimenta a imprensa.

A freqüência dos posts aqui é prejudicada devido ao meu pouco acesso ao computador. Coloco, porém, novamente à disposição o e-mail antonio.cressoni@gmail.com , para as pessoas que queiram se esclarecer ainda mais.

Relembrando, os denunciados são: José Gaino, Merle Marlene Trassi, Luis Carlos Morcelli, Enio Moro Jr., Maria de Fátima dos Anjos Pereira, Evandro Luiz Alves de Moraes (Vavá), Odair Mantovani, Cláudio Demambro, Maria Carmen Gonzales Rey Campos e Wenceslau Teixeira. O próximo depoimento será prestado no próximo dia 15 de Maio.

Links das últimas matérias veiculadas na imprensa, para maior acompanhamento:

http://www.jornalabcreporter.com.br/search.php?misc=search&subaction=showfull&id=1207146144&archive=&cnshow=news&ucat=1&start_from=&

http://home.dgabc.com.br/materia.asp?materia=638405

http://home.dgabc.com.br/materia.asp?materia=638813

sexta-feira, 4 de abril de 2008

De alma limpa...

Fico muito feliz com o andamento do debate sobre o meu caso na cidade de São Caetano do Sul. Mesmo que meu objetivo não seja causar na população qualquer posicionamento, e sim mostrar os fatos, vejo que muitas pessoas têm se colocado à favor daquilo que estou fazendo, seja ao prestar esclarecimento no site de relacionamentos Orkut, seja postando neste blog algumas coisas novas e outras que a mídia divulga ou respondendo aos e-mails. Vou continuar fazendo tudo isso.

Peço desculpas àqueles que me acompanham pela demora de alguns dias para postar neste blog. Meu acesso à internet não é freqüente e eu dependo de "emprestar" certa estrutura para colocar estas poucas linhas no ar.

Digo, também, que a idéia de reunir um grupo para conversar comigo ainda persiste, ainda está de pé e eu quero muito que aconteça. Vamos esclarecer os fatos! Acredito que em breve terei informações.